sexta-feira, 31 de outubro de 2014

24,99€ depois...


Tenho músicas no meu telemóvel! Claro que acho inadmissível ter que pagar tal valor para poder ter no telemóvel as músicas que tenho o Mac. Mas não estava a ver outra forma... estes objectos da Apple são lindos, viciantes, fofinhos, mas depois tem estas coisas. Com o meu Samsung era só fazer copiar/colar às pastas de música do computador, com a Apple nada é fácil (ou então sou eu que sou totó e não sei como aquela porcaria do iclaude e do itunes  funcionam e "inchei" 25€ que não foi brinquedo. Pelo menos já tenho música do telemóvel!!)

1 comentário:

  1. Olá! Parabés pelo blog! Experimenta fazer a pesquisa de videos no youtube que explicam como passar musicas sem ter de pagar... têm imensos tutoriais para isso e outras coisas que dão mesmo jeito!!! Bjos

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: