terça-feira, 21 de outubro de 2014

Exercício de hoje (e de sempre)


É verdade que estou cansada. Ando cansada. Sem paciência. Ontem no ginásio senti-me cansada, não consegui cumprir o treino a que me propus, o que fiquei ainda mais chateada. Em casa só em apeteceu ir para o sofá e dormir. E adormeci no sofá, eu que não gosto nada. Tudo isto para para concluir que é verdade que ando cansada, preciso desesperadamente de férias, de sair da rotina, mas não vou deixar que esse cansaço e pensamentos menos bons levem a melhor sobre mim. A partir de hoje serei ainda mais forte, e vou encarar as pequenas coisas com um sorriso. Afinal daqui a 3 semanas terei 3 dias de férias, depois é concerto dos One Republic e em dezembro, bem em dezembro vou realizar o meu sonho de conehcer o Rio de Janeiro. Agora é viver e sorrir.    

2 comentários:

  1. Uau! Pensa que está quase, e que o tempo passa num instante.. Logo, logo estarás a sobrevoar o Oceano para conheceres um país de maravilhas!

    Beijinho,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.com

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: