segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Um pouquinho do meu fim de semana



É verdade! Sábado estava 29ºC. Temperatura perfeita para ficar em casa a arrumar a casa. Há uns tempos atrás tivemos uma pequena inundação em casa graças às obras do andar de cima, e no sábado foram, finalmente, arranjar o tecto. Só foi pena ter ficado pior do que aquilo que estava. Uns incompetentes portanto. Não imaginam a trabalheira que já nos tem dado este assunto. O que mais me chateia é que, sem culpa nenhum, tenhamos ficado com danos no tecto que no lugar de resolverem de vez, parece que está cada vez pior. 


Comprar o Guia do Rio de Janeiro e pensar que está quase!!! Falta um mês e meio!


Acordar na aldeia com esta imagem pela janela. As folhas a caírem num dia solarengo. De manhã apanhar fruta do pomar e depois de um almoço com a família do coração (a família do M.) passar a tarde a ver filmes enquanto o M. se prepara para o seu exame de especialidade. Até abril do próximo ano irei passar muito tempo assim... a entreter-me enquanto ele estuda. Só ontem revi o filme As horas. Sei que já vi o filme e li o livro mas como a minha memória é péssima já pouco me lembrava. Fiquei com vontade de reler o livro, o filme soube-me a pouco. Também aproveitei para ver A praia, não pela história em si que não é nada de especial, embora interessante, mas para rever a Tailândia. Banquoque é tão aquilo que mostra no filme... e a praia... bem as praias da Tailândia são aquilo: areia branca, mar azulão, vegetação perto da praia... o verdadeiro paraíso. Que saudades da Tailândia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: