terça-feira, 28 de outubro de 2014

Adoro!


Tenho a certeza que já falei aqui do meu amor pelo Pinterest. Para quem não sabe (que não deve ser ninguém by the way) é uma rede social onde se vai marcando as imagens com um pin e podemos armazená-las num álbum criado por nós. Para mim esta rede social serve-me de inspiração para várias aspectos da minha vida. Posso dizer que grande parte do meu casamento foi planeado por mim com a ajuda do Pinterest. Qualquer dia faço um post com os pormenores do meu casamento que podem servir de inspiração para alguém. A decoração da casa é outro aspecto que adoro inspirar-me nesta rede social, mas onde perco mais tempo é mesmo nas tendências de moda. Já disse que passo horas no Pinterest? Secalhar é por isso que gasto sempre 1G de net no telemóvel....

2 comentários:

  1. Agora é aquele momento em que digo: não conheçoooo =P Logo mostras mais detalhadamente que fiquei curiosa ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: