segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Os Maias


Na sexta passada fui ver Os Maias, o mais recente filme do João Botelho. Sou fã da escrita do Eça, acho que li todos os romances dele e Os Maias é sem dúvida a sua obra prima. Ora sendo fã do livro o filme tinha tudo para me desiludir, mas tal não aconteceu. Foi bom ver no ecrã esta história, os actores estiveram bem e o cenário do filme é muito interessante. Foi uma boa aposta. 

Acho que foi a 2ª vez que vi um filme ao Arrábida Shopping. Aquilo sim é um cinema a sério. Fez-me lembrar uma estação de comboios de tão animado que é. Embora o filme já esteja em exibição à 1 mês a sala estava cheia! Parece-me que se tornou a minha sala de cinema de eleição. 


1 comentário:

  1. Também sou fã da escrita do Eça, mas ainda só li "Os Maias", quanto ao filme também o vou ver este mês, confesso que estou curiosa.

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: