quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Quando ganhas coragem Cat Maria?

This is one of the most requested colors & cuts all year round! A natural looking beige blonde base with bright buttery blonde highlights and a piecey long bob with minimal long layers that help create that "lived in" look. We love it as a fresh summer look!  Box No. 216

Para fazer este corte de cabelo? Eu bem cortei bem curto o cabelo depois do casamento em Junho, mas já voltou a crescer. Se me garantissem que ficasse assim, cortava já amanhã....

4 comentários:

  1. Bem giro :) Eu cortei o meu mais de 30cm depois do casamento, por isso tão depressa não quero cortar o cabelo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também cortei depois da lua de mel... parece que é prática comum :) mas já cresceu bastante...

      Eliminar
  2. Eu mal vim da lua de mel foi logo, andava saturada de ter o cabelo comprido e há muito que ansiava cortar. Fiz exatamente este corte long bob, mas tenho o cabelo esticado e adorei o resultado e o feedback dos colegas e do marido é muiiito bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mel problema é que o meu cabelo é naturalmente ondulado, com grande pena minha que dava tudo para ele ser liso. Só fica menos ondulado se estiver grande, curto como o da imagem aposto que encaracolava muito... daí o meu receio de cortá-lo tão curto :)

      Eliminar

Litle bit of other worlds: