quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Que saudades que eu tenho


Dos chamados dias da "ronha". Normalmente os domingos, já que sábado é sempre dia de trabalho para mim, são propícios a essa fantástica actividade mas ultimamente não tem sido fácil. Aliás não me lembro do último fim de semana passado em casa, primeiro porque é verão e verão é altura de aproveitar o sol, depois é sempre qualquer coisa a acontecer. Quando o meu nível de paciência atinge os valores mínimos chegou a hora de abrandar. De me refugir em casa, de preferência com o meu M., e deixar-me estar no meu canto. Simplesmente deixar-me estar. (Não me parece que este venha a ser um fim de semana assim... ainda não será desta).

5 comentários:

  1. Há dias em que apetece mesmo não sair de casa. Se bem que eu com a Kika nunca tenho dias desses ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja neste fim de semana que o consigas fazer :)

    Bom fim de semana!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olha amanhã vai ser um desses dias para mim. Mãe do céu, não tenho parado! Aproveita para descansar também :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Sabe tão bem, então agora com este tempo ainda mais. Em casa, a ver um filme e a beber um chá e em boa companhia!

    ResponderEliminar
  5. Adoro ronha ao Domingo, principalmente ao final de tarde!

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: