sábado, 2 de outubro de 2010

Apercebemo-nos que estamos a ficar velhos


Apercebemo-nos que estamos a ficar velhos quando um dia antes de completarmos 25 anos (amanhã estou de Parabéns!), um colega da universidade, que concluiu o curso há cerca de 2 ou 3 anos nos diz que vai ser pai! Ele é mais velho que eu é certo, mas a namorada é da minha idade... também tirou o curso connosco embora eu não tenha nenhum tipo de relacionamento com ela! Que lindo... 

Mas pior é quando nos apercebemos que no nosso grupo de amigos, todos também mais velhos é certo (sempre fui precoce), muitos já estão casados e pior, com filhos. Daqui a pouco nos próximos jantares vamos ter com contractar uma babá.... É o ciclo normal da vida. Envelhecer.... Enquanto vamos envelhecendo é bom... significa que ainda andamos por cá. O pior é quando se deixa de envelhecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: