terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fundos inesgotáveis


Aqui a lady Cat, como uma verdadeira lady que é, principalmente quando vai ao shopping (vai passear ao shopping, não trabalhar no shopping), fica com a impressão que gostava de ter uma conta bancária inesgotável! É que há tanta coisa que gostava de trazer para casa e não posso... E até nem me posso queixar muito. Deve haver muita gente que gostaria de ter metade daquilo que eu tenho, mas há tantos casacos, tantas botas, tantas malas por aí que ficam tão melhor lá em casa... Sou fútil, não sou? Pois sou! E sinto-me mal por ser... mas ás vezes dá-me uma comichão no cartão multibanco, ele ganha vida própria e quando dou por mim já está fora da carteira a fazer uma operação qualquer perfeitamente desnecessária! Serão todas as ladies assim ou devo-me sentir a pior cat deste (consumista) mundo?!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: