quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A propósito do post anterior


Lembrei-me de como eu era feliz quando começei a trabalhar e achava que ganhava uma fortuna, que ia poder fazer e ter tudo que quizesse. Como era inocente... e feliz. Era só comprar. Escusado será dizer que no primeiro e segundo mês nem ao fim do mês cheguei e tive que recorrer à minha santa maezinha que me sustentou até eu ganhar o meu (e continua a ajudar). Hoje, ponho-me a pensar, quando andava na universidade a minha mãe dava-me de semanada 40€ (gasolina à parte) e eu tinha que viver com isso. Ainda dava para comprar uma camisola ou umas calças de vez em quando, dava para jantares, cinema, noite... dava para tudo. Agora... não entendo! Não entendo como era tão poupadinha antes e agora?! Claro que agora tenho que ganhar para mim e para o meu menino, o meu monstrinho lindo (o meu carro!!!) mas mesmo assim... Não entendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: