quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Que país este meu Deus

A mentalidade tipicamente portuguesa de deixar tudo para a última hora é aplicada em tudo neste país. Eu até não sou contra a introdução de portagens nas SCUTS, apesar de passar a sre um encargo significativo no meu orçamento, mas não sou contra. Sou contra a forma como esse processo é introduzido. Em primeiro lugar, queriam em 15 dias começar a aplicar o pagamento. Sem qualquer esclarecimento sequer quanto às formas de pagamento. Foi completamente ridículo! Foi um absurdo tão grande que tiveram que adiar, claro. Mas a mim o que me faz mais espécie é só quando faltam 4 dias para começar a funcionar é que resolvem, FINALMENTE, como vai funcionar o sistema das isenções. Para clientes como eu que já tinham identificador da Via Verde, parece que temos que fazer uma trapalhada qualquer lá no site. O problema é que é necessário registar. E como nada é simples neste processo, pedem pra lá um código de acesso que não faço a mínima ideia o que isso seja. Telefonar para a Via verde é impossível... pedem para ligar mais tarde e de cada vez que se tenta lá vão 0,30€. E tudo isto porquê? Porque neste país deixa-se tudo para a última. Eu sou a favor da introdução de portagens, mas todos os promenores relativamente às formas de paganeto, isenções e afins já tinham que estar estabelecidos há muito tempo para as pessoas terem tempo de se organizar. Não é assim 4 dias antes... Isto é gozar com os portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: