quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ele há cada coisa


Já todas nós, mulheres do meu Portugal, fomos assediadas na estrada. Então por camionistas é quase o pão nosso de cada dia (estou a exagerar, mas pronto!). Hoje aconteceu-me uma coisa absolutamente incrível. Ia eu sossegadinha, distaída como sempre, no meu mostrinho manhoso (leia-se: no meu carro que é um Passat daí o monstrinho, com 13 anos daí com algumas manhas), quando tenho que fazer uma travagem a testar o ABS porque um automóvel ao sair da bomba de gasolina resolve-se meter, à campeão. Carros meterem-se à nossa frente é chato ok, fiquei chateada, ia tão bem a córtir a musicola quando apanhei um grande susto, mas mais chato é a maneira como se desculpam. As pessoas normais levantam o braço, as anormais seguem como se não tivessem, quase, provocado um acidente, mas as anormais com parafusos e menos, põem a cabeça de fora a mandar beijos como se não houvesse amanhã. Ele há cada coisa... 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: