sábado, 9 de outubro de 2010

Hummm


Acabei agora mesmo de me aperceber que os meus posts quando estou a fazer completo davam uma boa análise psicológica da minha pessoa... Ou então sou só eu a tentar perceber alguma coisa de psicologica sem nada perceber. Ainda não vos disse que estive mesmo para ser psicóloga? Já tinha a inscrição e a matrícula feita em psicologia (numa universidade privada - mas isso agora não interessa nada) quando resolvi cometer a loucura - ou não - de ir parar à Universidade do Minho. Na altura a minha santa mãe ainda me fez prometer que se não gostasse do curso voltava para a privada e para o curso que supostamente queria. Mas pronto a Cat aqui adorou o curso (mentira! adorou estar em Braga!!) e agora psicologia não passa de algo por concretizar. Bom, à parte este desabafo, durante o dia de hoje já passei por vários estados... chegando a passar pelo filosofico até!! Perfeito. E com estas e com outras já só faltam 45min... É que ainda não vos disse mas neste momento está a haver uma festa na casa do meu namorado, uma espécie de reunião familiar, e quem é que falta lá? A Cat aqui pois claro. Há que fazer pela vida, senão não há holtelinho na Serra da Estrela para ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: