quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Big Question (ou mais uma vez os meus dramas de sempre)

<3

Hoje o M. não janta em casa, logo é o dia perfeito para ir ao ginásio. Mas domingo ele faz anos e a minha mãe pediu-me para comprar a prenda para ele. E hoje é a Quinta-feira louca no Vila do Conde the style outlet. 

Ginásico?/ Outlet?

Além da prenda para o meu querido esposo ando tão necessitada de umas botas para o outono que aí vem e com tanta vontade de fazer um estudo de mercado!

MINIMAL + CLASSIC: ZARA - SHOES & BAGS - BLOCK HEEL ELASTIC LEATHER BOOTIE

São lindinhas estas da Zara não são? Sou só eu que acho que este ano as botas de cano alto vão usar-se pouco? E é com grande pena que faço esta observação, pois adoro um look com botas de cano alto por cima das calças.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: