terça-feira, 2 de setembro de 2014

Situação ridícula

Parece que o meu telemóvel não quer nada com o Facebook. Definitivamente. Ontem pela primeira vez bloqueou. E foi no Facebook. Depois de 10min sem dar sinal de si resolvi desligá-lo no botão de Ligar/Desligar pensando que seria simples voltar a ligá-lo. Estava bem enganada, o bicho não dava sinal de si. Eu bem ficava quase 1min a carregar no botão Ligar/desligar e ele nada. Estava a fazer-se de difícil o sonso e eu sem saber o que fazer (e a aperceber-me de como a minha vida depende dele, é que nem despertador tinha para hoje). Para tornar a situação mais deprimente o M. não estava em casa, e ele tem definitivamente mais jeito (paciência) para devolver a vida a objectos inanimados. Fui buscar a caixa do bicho na esperança de haver uma fórmula milagrosa de devolver-lhe a vida mas nada. Quando já estava estabelecido na minha cabeça que os telemóveis comigo só têm um prazo de validade: 1 ano, que nesta altura não vinha nada a calhar comprar outro, que este estava condenado ao cemitério dos telemóveis, eis que me lembrei de um querido amigo que nunca me falha, o Google. Lá encontrei a fórmula mágica: carregar durante 10s no batão Ligar/desligar e no Home simultaneamente. E lá foi devolvida a vida ao meu bicho.


Conclusões a que chego deste triste acontecimento:

1º - não depender tanto do telemóvel, é SÓ um telefone e nada mais, se avariar paciência.

2º - Facebook no telemóvel never more (foi o sinal que precisava)

3º - podia ter sido uma questão de desligar e voltar a ligar mas com a Apple nunca é simples (como é que ia adivinhar que tinha que carregar nos 2 botões ao mesmo tempo?!? Se pelo menos desse para tirar a bateria, mas percebi que nem sei onde é a bateria do bicho).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: