quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Estreia nisto dos desafios nos blogues



A querida Sónia do blogue Silêncio Protector nomeou-me para responder a umas perguntinhas deste desafio e aqui estão as minhas respostas.

O teu dia não começa sem...? Sem um beijinho do meu M. (infelizmente começa mais vezes do que aquelas que gostaria, mas gostava que nunca começasse sem um beijinho dele).

Se não morasse onde vives, onde escolherias? numa vilinha no interior, onde viveríamos do que a terra produz e sem grandes preocupações (vivia numa utopia portanto)

Qual o teu "guilter pleasure" musical? Aquelas músicas brasileiras bem lamechas que não interessam a ninguém. Tipo aquela "Eu tô apaixonado, eu tô deixandando tudo, não tou nem lingando... bla bla bla"

O que mais abominas, desprezas? Injustiças.

O que te enche as medidas? Viajar.

Qual o livro que leste mais vezes e que, de vez em quando, ainda lês? Os Maias. E A Casa dos Espíritos da Isabel Allende.

Qual é o filme que mais te marcou? O Resgate do Soldado Ryan. E foi porque tinha pra aí  14 anos e nunca tinha visto um filme tão violento com uma temática tão forte como a 2ª Guerra Mundial, e foi a 1º vez que fui ao cinema só com amigos.

Quando tens tempo/podes o que gostas realmente de fazer? Qualquer coisa, desde que seja com o M. (ainda sou uma apaixonada parolinha)

A tua vida não pode terminar agora porque ainda te falta fazer... dar um beijinho ao M. hoje (ainda não estive com ele hoje).

Supostamente teria que "passar" este desafio a 4 blogers, mas eu passo-o a quem quiser responder a estas perguntinhas.





2 comentários:

Litle bit of other worlds: