quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Resigno-me

GRRRRR...

Não sei se é das imensas imagens de casacos quentinhos que me aparecem por aí e que eu acho um charme, principalmente com o padrão do da imagem que me lembra um que tive em criança e que era o meu preferido, lembro-me de usá-lo até as mangas ficarem mesmo curtas e já parecer mal andar com ele, se é de olhar para o exterior e ver constantemente o tempo encoberto, só sei que já me resignei que este ano o verão acabou. Já me começa a apetecer que venha o frio para poder trocar a roupa de verão pela de inverno e superar a frustração de alguns vestidinhos daqueles fresquinhos fresquinhos nem terem tido oportunidade de sair do armário este verão. 

1 comentário:

  1. Por mim o verão ainda podia durar mais umas duas semanitas. Também tenho vestidos que não viram a luz do dia.

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: