quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cuteness

A minha prima tem 21 anos e um bom gosto acima da média. Adoro ir às compras com ela porque ela vê coisas giríssimas onde eu passo e ando. A minha prima acabou este ano a licenciatura e vai começar agora o mestrado. Nas férias de verão fartou-se de fazer pouco e resolveu ganhar algum dinheirinho extra que faz sempre jeito e por isso criou a marca Cuteness, onde começou a fazer necessaries super fofos e originais e agora dedicasse a delicada biju. Não é por ser minha prima, mas gosto mesmo das coisas que ela faz. Se quiserem comprar biju linda e delicada a preço apetecível é só visitarem a página do facebook ou no instagram em #4cuteness.


As duas pulseiras da esquerda são feitas pela minha prima, digam lá se não se confundem lindamente ali no meio das Eugénio Campos e outras que tais (a de fio vermelho foi caríssima!!). 

5 comentários:

Litle bit of other worlds: