domingo, 14 de setembro de 2014

Do dia de ontem




Ontem foi dia de casamento, o primeiro depois do nosso. Foi bom reviver alguns momentos... Lá optei por levar um vestido comprido, e acho que fiz uma boa aposta pois quase todas as meninas estavam de vestido comprido, o facto do casamento ter sido às 16h ajudou a tomar a decisão. Foi um casamento muito bonito e divertido que deu para dançar com o meu querido M. (Estamos tão velhos que agora dançar só nos casamentos!!). Só foi pena sair do casamento direta para o aeroporto para deixar o M. Que só volta quarta à noite. Que falta que ele me faz a ouvir comigo a chuva a cair lá fora. (Thank's S. Peter por mais uma vez não me falhares, ontem um dia de casamento incrível e hoje este dilúvio.)

3 comentários:

  1. O teu vestido é muito giro, de onde é? A semana passada estive num casamento em que o S.Pedro não ajudou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonia RM o vestido é de uma loja local da póvoa de Varzim. Foi um verdadeira pechincha :-)

      Eliminar
  2. Mas que gira (que giros vá) :) a felicidade nota-se a milhas!...

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: