domingo, 28 de setembro de 2014

Parabéns querido M.



Hoje é um dia de enorme alegria. É dia de festejar a vida da "minha" pessoa, o amor da minha vida. Falar dele é difícil e simultaneamente fácil. É difícil pois não existem palavras que descrevam a admiração e orgulho que sinto naquilo que já fez e construiu nos seus 29 anos. É fácil pois uma pessoa como o M. merece ser felicitada e merece que seja reconhecido todo o teu valor. Uma criança alegre, um aluno brilhante mas sem pretensões, um filho atento e atencioso, um irmão companheiro, um médico... bem que sorte têm os doentes que encontram um cuidador como ele, mais preocupado com a pessoa que tem na frente do que com qualquer outra coisa, e um companheiro... que dizer sobre o "meu" M.? embora não estando sempre presente fisicamente consegue compensar as minhas carências com amor e dedicação. Mais que meu marido é meu namorado, o meu melhor amigo, o meu porto seguro, a minha alegria e a minha aprendizagem. Tanto aprendo com ele... 

Muitos Parabéns meu querido! 
Mereces o mundo!
Obrigada por me fazeres feliz todos os dias. 

1 comentário:

Litle bit of other worlds: