sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Gostava de compreender

perfect

A dificuldade que eu tenho em perder o quilo que se juntou aos outros 58kg que já tinha sem eu o convidar! Antes era mais fácil perdê-lo, e caramba só tenho 29 anos, não posso ter a mesma conversa de senhoras de 40 ou 50. Eu bem sei porquê que ele apareceu: muitos jantares fora de casa, e alguns almoços, (a semana passada comi 2 francesinhas!! é possível!), pouco exercício, e alguma vontade de comer. A  verdade é que eu não sei me privar de comida, se me apetece como, mas depois fico sempre com peso na consciência. E estou cansada de sentir peso na consciência quando como. Porquê que não posso comer o que me apetece sem engordar?!

3 comentários:

  1. Junta-te ao clube, tenho 28 e o meu peso anda entre os 59 e 58kg, não consigo baixar disso e pra minha altura devia ter 55kg. Passo a semana a comer saladas e sopas mas basta ter 2 jantares em que coma hidratos de carbono parece que anula tudo o que fiz no resto da semana...

    ResponderEliminar
  2. Todas se queixam do mesmo ahah de facto, nem sempre é fácil dizer que não a certas comidas..a francesinha é uma delas ;)
    uma boa semana*
    beijinhos
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: