terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ter ou não ter: eis a questão



É isso mesmo que me apoquenta: ter ou ter empregada de limpeza. Se é verdade que, uma vez que o meu pequeno T2 é realmente pequeno, tenho dado conta do recado (com a ajuda do M. claro está), também é verdade que às vezes dava mesmo jeito ter quem aspirasse e lavasse a casa de banho, coisa que não me apraz nada fazer. A verdade é que é sempre algum € que se poupa no fim no mês, mas tenho que ser honesta aqui: o verdadeiro motivo porque ainda não tenho empregada de limpeza é que não em agrada nada ver alguém a mexer nas minhas coisas. Ainda para mais uma estranha... E assim vou fazendo eu, na hora de almoço viro a Cat burralheira. Mas a verdade é que uma empregada de 15 em 15 dias que fosse ia tornar-me a vida mais facilitada, mas lá está... não quero ninguém a mexer nas minhas coisas. E agora? há alguém que entenda este meu dilema?!?  

4 comentários:

  1. Entendo perfeitamente! =) Prefiro ser eu a fazer as limpezas do que contratar alguém para o efeito, a menos que seja alguém em quem se confie a 100%.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu entendo. Acho que teria o mesmo problema. Teria de ser alguém em quem confiasse a 100%.

    ResponderEliminar
  3. Sempre pensei assim, por um lado dava jeito ter alguém para ajudar nessa tarefa mas por outro não ia sentir à vontade ter lá alguém que poderia mexer nas minhas coisas...vou me aguentando mais ele a limparmos sozinhos a casa

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: