É tão bom fazer o pinheirinho com o meu querido M. *
sábado, 29 de novembro de 2014
Dei-te o melhor de mim - filme.
Ontem fui ver este filme com umas colegas de trabalho. Que infeliz ideia eu tive! Já não li o livro porque sabia que ia haver choradeira, mas lá tive que ir ver o filme e chorei do meio para fim. Sou uma desgraçada! Mas também... tanto dramatismo. Não há mesmo vidas nada fáceis e parece que as coisas más só acontecem às pessoas boas. Pelo menos este actor deu para regalar as vistinhas.
Inspiration for Christmas
Estava aqui à procura de inspiração para a decoração de natal deste ano, e constato que adorava que houvesse neve. Como parece-me impossível, a menos que mude de país, resta-me ir sonhando.
Logo vou fazer o meu pinheiro de natal. Iupiii! Finalmente vou ver o que há e o que não há no sótão e depois dar largas à imaginação (e à veia consumista) e comprar umas coisinhas giras. O Ikea tem coisinhas tão lindas!
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Inspiration style - coletes de pêlo
Esta sim é uma tendência que adoro, embora pareça mais gorda. Tenho dois coletes de pêlo um castanho e um preto e sou absolutamente feliz com eles. Com um chapéu fica assim para lá de espectacular. Não é uma peça que se possa usar em dias de chuva logo reduz-nos logo os dias que podemos usá-los. Além disso, em minha opinião, são óptimos para os dias em que não está muito frio, embora também possam ser usados um um casaco por baixo como em algumas das imagens de cima. Como eu gosto realmente de usar é com uma camisinha por baixo, logo tenho que aproveitar esta estação intermédia para dar uso aos meus queridos coletes fofinhos.
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Coisas más do tempo frio
ficar com a mão direita gelada de mexer no rato. Se alguém conhecer uma solução é favor de comunicar aqui à Cat. Agradecida.
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Três gerações de Poisentias (flores de Natal)
Todos os anos, desde que saí da casa dela, na altura do Natal a minha mãe oferece-me uma planta destas, e não é que elas duram?! A primeira é de 2011, a segunda de 2013, e a última (ainda bonita!) deste ano. A de 2012 não sei que lhe aconteceu...
Inspiration style - botas acima do joelho
Não posso dizer que sou apaixonada por esta tendência, mas pra aí em 2011 comprei umas na La Redout que pouco uso vão tendo. A verdade é que estas botas tanto podem fazer looks espectaculares como rapidamente ficamos muito Pretty Woman. A verdade é que este outono/inverno estão aí com força e talvez encontre inspiração para dar mais uso às minhas.
terça-feira, 25 de novembro de 2014
E depois qual é o mal?
A mulher é uma rainha pá. As pessoas precisam de ídolos, e a realeza em alguns países é importante para o povo, logo uma rainha tem que se apresentar como uma rainha. É bom acreditar em contos de fadas.
Nesta altura lembro-me sempre
Do meu CD do Bublézinho que foi no antigo carro do M. para o seu actual dono. É verdade o CD foi dentro do leitor e já era. Acho que vou ter que comprar outro. O natal do ano passado passei bem sem ele mas agora apetece-me tanto ouvir o Michael....
É oficial: sou uma fraca
Lembram-se daquela treta de não gastar nem mais um cêntimo em roupa para mim este mês?
É verdade, falhei. Não resisti a este vestido. Na foto não dá para ver muito bem, e parece que já não está para venda online no site da marca, mas a querida cê do blogue Sem jeito nenhum já fez um post com ele e confesso que ficou-me na ideia este vestidinho desde aí. Agora é esperar que o St. Peter continue a mandar bom tempo para poder estrea-lo ainda esta estação.
E não foi só o vestido, vieram também umas botas pretas de pele que dê para usar em dias de chuva que "estava mesmo a precisar" (ou não!!). Mas essas são para prenda de Natal.
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
O meu sábado na capital
Como não podia deixar de ser sábado fomos almoçar ao Mercado da Ribeira. Andava eu desejosa de provar o humburger em bolo do caco, mas como tinha comido humburger na noite anterior optei por provar um prato do chef Alexandre Silva, que por sinal estava óptimo. O meu amigo anfitrião é que se aventurou num humburger de salmão em bolo de caco "tingido" de tenta de lulas que também estava muito bom. Ainda tentamos passear pelo chiado mas como estava mau tempo entramos no Hotel do Chiado e por lá ficamos um bom tempo a conversar com a minha tão adorada vista sobre Lisboa. Antes de seguir para o Estádio da Luz ainda subimos o elevador de Santa Justa só pela curiosidade de nunca o ter feito antes. Tem uma vista bonita sobre a baixa Lisboeta mas não é nada de extraordinário. Para terminar a tarde, como não podia deixar de ser, cumpri a promessa que fiz ao M.: ele ia comigo ver o concerto (que afinal adorou!) e eu ia com ele ao Estádio da Luz ver o Benfica (que mais uma vez é um tormento para mim, mas ver o meu M. feliz vale todo o sacrifício de ir ver o Benfica). Domingo à hora de almoço já estávamos na terrinha, mas o sábado pela capital foi muito, muito bom!
Então e o concerto dos One Republic Cat?
De vez em quando sabe tão bem um humburger numa rolote!
Kongos, a banda que tocou antes dos One Republic. Bom som.
BRU-TAL.
É verdade que o único concerto "a sério" que fui antes deste foi o dos Muse o ano passado por isso não tenho muita base de comparação, mas esta concerto correspondeu inteiramente às minhas expectativas. Uma banda simpática, que homenageou Portugal (principalmente Lisboa) numa das suas músicas, super interactivos com o público, tocaram todas as músicas conhecidas, muito bom! Sem dúvida um momento muito bem passado. Adorei. Só foi pena não tocarem mais músicas do CD novo, Native, que são todas muito boas, mas aí o concerto nunca mais acabava (era a minha vontade eheh)
domingo, 23 de novembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)