quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Very special place in our history







Já aqui falei deste hotel. Foi lá, há pouco mais de 1 ano atrás que o M. me pediu em casamento. Todos os anos em Novembro fazemos por ir lá uma noite. Há uns anos atrás era barato, demasiado barato para o que oferece, já nos fizeram up-grades da reserva, já nos ofereceram champanhe, este ano festejamos lá o São Martinho, souberam-nos conquistar. Para quem não conhece, é um hotel com um conceito 100% wellness, não conheço nenhum com tantos jacuzzis como ele, é o único hotel que tenho conhecimento que se vai tomar o pequeno almoço de roupão (e que maravilha de pequeno-almoço!!), um ambiente de pura paz. Na minha opinião o H2otel é o melhor hotel de portugal (principalmente em época de outono e inverno) e para mim... para mim é um lugar muito especial. 

3 comentários:

  1. nice pics dear..a special place..
    i'm a new follower(COlorBlock) follow me back if you want
    kisses

    ResponderEliminar
  2. parece super cosy!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! Ainda bem que te é especial pelos melhores motivos!
    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: