terça-feira, 4 de novembro de 2014

Que marido querido que eu tenho!

I LOVE, LOVE, LOVE this!  My bestie actually did something similar at her wedding.  xoxo

Ontem o M., sabendo que eu não ia precisar do carro para ir trabalhar, deixou-me ficar o carro dele e foi trabalhar no meu. Disse ele " à noite se precisares de ir a algum lado vais nele" (aqui é a parte da graxa por ter ido jantar com os amigos) sabendo que eu gosto muitooo de conduzir o carro novo. Até aqui tudo bem, muito querido da parte dele. Só que o carro estava sem gasoleo daí ter-lhe dado imenso jeito ir no meu... Como fui às compras com a minha mãe lá tive que por gasoleo mas lá fui eu toda contante. Hoje voltei ao meu carro querido e maravilhoso e adivinhem? Estava sem gasoleo!!! E só dava para chegar à bomba! Como precisei do carro para vir trabalhar já tive que ir à bomba logo pela fresquinha. Ora a Cat como qualquer outra lady, detesta por gasoleo, muito menos encher 2 depósitos no espaço de 12h! Cheira-me que alguém vai dormir no sofá hoje...

(Claro que quando me disse que demorou 1:30h a chegar ao Porto entendi porquê que não quis perder ainda mais tempo a por gasoleo e apeteceu-me enche-lo de beijinhos!)

1 comentário:

  1. Ui, colocar combustível no carro, uma tarefa que a maioria do universo feminino não gosta!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: