quinta-feira, 6 de novembro de 2014

11 & 1 - oh Happy Day




Hoje é um dia de enorme felicidade para mim. Faz 11 anos que comecei a namorar com o meu marido. E faz 1 que o meu querido M. me proporcionou um momento de enorme alegria ao pedir-me em casamento. É um dia duplamente feliz. O dia do meu casamento foi um dos dias mais felizes da minha vida, sem dúvida o mais especial, mas há 1 ano atrás, estava a sentir uma enorme emoção por o M., o meu príncipe, me ter escolhido para ser sua esposa. Aconteça o que agontecer estes momentos de enorme alegria já ninguém mos tira. Parabéns querido M. por estes 11 anos, com momentos de enorme dor e tristeza, mas com ainda mais momentos felizes. És o meu príncipe. 

8 comentários:

  1. Muitos parabéns! Que a felicidade reine entre vocês. =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Se continuar como até agora só tenho a agradecer*

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns e que continuem muito felizes juntos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, que fotos lindas


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. A última foto demonstra o enorme carinho, cumplicidade e amor que existe entre vocês, muitas felicidades! :-)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: