sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Liebster award


Vou participar no Liebster Award sugerido pela querida autora do blogue thecosmetictester, um blogue com imensas dicas de cosmética, que eu adoro seguir. Vou "aldrabar" um bocadinho o esquema a simplesmente responder às questões que me foram colocadas. Se alguém quiser responder às mesmas questões que eu será um prazer ler.

Aqui vai:

  1. que te levou a criar o blog? Embora não tenha o "dom" de escrever bem sempre gostei de escrever. Quando era adolescente cheguei a escrever livros (vejam bem!!). O blogue surgiu como um meio onde posso escrever sobre tudo e sobre nada e ter quem lê o que escrevo é um verdadeiro privilégio.
  2. Qual é o teu pior defeito? O meu maior defeito é não saber lidar com as críticas. E é um grande defeito.
  3. Qual o livro que mais gostaste de ler até hoje? Os Maias.
  4. Qual a melhor compra de sempre em matéria de cosmética? O meu primeiro eye-liner preto (sou um zero em matérias de maquilhagem shame on me)
  5. Que blog não dispensas ler todos os dias? São muitos, é difícil escolher um.
  6. Qual o produto sem o qual não podes viver? sem os meus óculos ou lentes de contacto.
  7. Qual a melhor dica de moda que recebeste até hoje? Todas as dicas são bem vindas.
  8. Quem é o teu herói favorito? O meu marido.
  9. Saltos ou sabrinas? Sabrinas. Mas gostava de usar mais saltos.
  10. Calças ou vestido? Ambos.

1 comentário:

  1. Eu sou uma pessoa de vestidos e de saltos, mas às vezes dá-me uma preguiçaaaaaa, e então vou para as calças e rasos :p

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: