segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Então e o concerto dos One Republic Cat?



De vez em quando sabe tão bem um humburger numa rolote!


Kongos, a banda que tocou antes dos One Republic. Bom som.



BRU-TAL.
É verdade que o único concerto "a sério" que fui antes deste foi o dos Muse o ano passado por isso não tenho muita base de comparação, mas esta concerto correspondeu inteiramente às minhas expectativas. Uma banda simpática, que homenageou Portugal (principalmente Lisboa) numa das suas músicas, super interactivos com o público, tocaram todas as músicas conhecidas, muito bom! Sem dúvida um momento muito bem passado. Adorei. Só foi pena não tocarem mais músicas do CD novo, Native, que são todas muito boas, mas aí o concerto nunca mais acabava (era a minha vontade eheh)

4 comentários:

  1. Eu não fui aos One Republic nem conheço muito do trabalho deles, mas se foste aos Muse o ano passado tens uma boaaaaa base de comparação :) o concerto foi tão tão top que tudo o resto pode parecer fraquinho ;) beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O concerto dos Muse foi mais que brutal... Foram 2h sempre a bombar, fizeram o trabalhinho deles é o pessoal adorou :-)

      Eliminar

Litle bit of other worlds: