segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O meu sábado na capital


















Como não podia deixar de ser sábado fomos almoçar ao Mercado da Ribeira. Andava eu desejosa de provar o humburger em bolo do caco, mas como tinha comido humburger na noite anterior optei por provar um prato do chef Alexandre Silva, que por sinal estava óptimo. O meu amigo anfitrião é que se aventurou num humburger de salmão em bolo de caco "tingido" de tenta de lulas que também estava muito bom. Ainda tentamos passear pelo chiado mas como estava mau tempo entramos no Hotel do Chiado e por lá ficamos um bom tempo a conversar com a minha tão adorada vista sobre Lisboa. Antes de seguir para o Estádio da Luz ainda subimos o elevador de Santa Justa só pela curiosidade de nunca o ter feito antes. Tem uma vista bonita sobre a baixa Lisboeta mas não é nada de extraordinário. Para terminar a tarde, como não podia deixar de ser, cumpri a promessa que fiz ao M.: ele ia comigo ver o concerto (que afinal adorou!) e eu ia com ele ao Estádio da Luz ver o Benfica (que mais uma vez é um tormento para mim, mas ver o meu M. feliz vale todo o sacrifício de ir ver o Benfica). Domingo à hora de almoço já estávamos na terrinha, mas o sábado pela capital foi muito, muito bom! 

4 comentários:

Litle bit of other worlds: