sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Inspiration style - coletes de pêlo

10 Ways To Wear A Fur Vest | Fashion Inspiration Blog... but i will ONLY wear faux, perhaps some donna salyers fabulous furs!

♥Street Style ■ fur vest


Fur Vest ✔️ s'cute! :D

winter white.

Fur Trends: Fur Vest with Jeans

by Oh my Looks

Fur Vest


Esta sim é uma tendência que adoro, embora pareça mais gorda. Tenho dois coletes de pêlo um castanho e um preto e sou absolutamente feliz com eles. Com um chapéu fica assim para lá de espectacular. Não é uma peça que se possa usar em dias de chuva logo reduz-nos logo os dias que podemos usá-los. Além disso, em minha opinião, são óptimos para os dias em que não está muito frio, embora também possam ser usados um um casaco por baixo como em algumas das imagens de cima. Como eu gosto realmente de usar é com uma camisinha por baixo, logo tenho que aproveitar esta estação intermédia para dar uso aos meus queridos coletes fofinhos.

1 comentário:

  1. Os coletes ainda não me conquistaram não sei porquê. Mas no look certo acho que podem funcionar muito bem.

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: