sábado, 1 de novembro de 2014

Vou só ali dar um saltinho à capital do reino



Acabou de ser gabado o meu querido relógio... Acabaram de me abordar no café da estação a perguntar que marca era. E é verdade que é lindo... 

Aqui estou eu no Alfa Pendular para ir ter com o meu querido M. à capital do reino. Adoro ir a Lisboa, acho que já disse aqui. Adoro o movimento da cidade, a luminusidade, a vida que Lisboa tem. Hoje vamos ao teatro e amanhã à hora de almoço já devemos estar de volta... Vai ser bom! Ainda foi ontem que o M. Veio para um congresso e já estou com saudades dele... Não tenho emenda!

2 comentários:

  1. É demais quando desconhecidos nos abordam para perguntar onde compramos determinada peça :)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Lisboa tem os seus encantos! Mas eu tb gosto imenso do Porto!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: