quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Remember wedding #1

YASIRA -


A minha ideia é fazer uma série de posts para partilhar um bocadinho a minha experiência do casamento. Nada melhor para começar do que o tema "vestido". Ora como não fui aquela menina que toda a vida sonhou com o vestido de noiva estava +/- receptiva a todas as opções. Só queria que fosse cai-cai. E assim foi. O meu vestido é da marca Aire Barcelona e não posso dizer que tenha sido amor à primeira vista. Amor à primeira vista senti por outro, mas a opinião da minha mãe, madrinha e primas, era unânime. E foi a melhor opção que fiz. No dia senti que aquele vestido era uma parte de mim (a foto está desfocada pois só tenho a versão online das fotos logo sem qualidade nenhuma), estava comigo para me proporcionar o melhor dia da minha vida. Mostro as duas fotos para verem que às vezes em catálogo o vestido não tem nada a ver com o que fica em nós. Encomendei o vestido em dezembro e só fiz a primeira prova daquele que seria "o meu" vestido em abril, todos os vestidos são feitos por encomenda para cada noiva. Os sapatos também comprei na mesma loja que comprei o vestido (mesmo ao lado de minha casa) e os acessórios são da Eugénio Campos, a pulseira, gancho e brincos da mesma colecção. O véu sinceramente não faço ideia que marca é, foi bastante engraçado porque eu não queria levar véu, mas a minha mãe fez um bocado de questão, e estava certa... o véu faz parte de uma noiva. É sem duvida muito dinheiro que se investe num único vestido, eu tive a sorte de ter sido oferecido pelos meus padrinhos de baptismo e agora de casamento, mas a verdade é que é um dia único e como tal merecemos um vestido único, que seja parte de nós. E o meu foi isso mesmo: uma parte de mim.  

2 comentários:

  1. O vestido no cabide e em catálogo fica completamente diferente! Também eu adorava certos vestidos, até que percebi que não era nada daquilo que queria mas sim o oposto e assim foi! Também já começei a fazer uns posts sobre o percurso do casamento. O quarto vai ser do vestido!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ias linda :) E o sorriso de felicidade não engana :)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: