segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mais importante comemorar início de namoro ou casamento?

Literally perfect

Aqui à dias, em conversa com vários amigos recentemente casados tal como nós, discutíamos o quê que era mais importante comemorar: a data de inicio de namoro ou a do casamento? Claro que era unânime que ambas devem ser celebradas, e como celebração eu entendo não grandes presentes, mas momentos de intimidade, comemorar da maneira que nos deixa mais felizes e mais sentido faz na nossa relação. Em relação à questão colocada eu penso que a data do início do namoro consegue ser mais importante que a data do casamento. Afinal de contas sem uma não existiria a outra. O início do namoro é o início de uma história, o casamento é um capítulo dessa história. Por isso para mim a próxima quinta é um dia de muita importância. Faz 11 anos que começamos a construir a nossa história querido M., temos que comemorar esse dia. Estou ansiosa que chegue. E vocês, qual vos parece mais importante?

3 comentários:

  1. Eu não sou casada, mas sinceramente também não me o imagino ser. Mas concordo contigo, o início do namoro é a mais importante :)

    ResponderEliminar
  2. Os dois claro, cada um com a sua importância :)

    ResponderEliminar
  3. Claro que as duas devem ser comemoradas sou muito agarrada a data, e ter miminhos em especial sabe sempre bem :). Mas sem duvidas que entre uma e outra, concordo em pleno contigo, a de inicio de namora sem duvida! Até porque foi ai que tudo cemoeçou :)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: